17 de mar. de 2010

Minha coleção de esmaltes




Inspirada por milhares de post blog's a fora resolvi postar minha coleção de esmaltes(que por sinal amo de paixão)!!!! Desculpem as fotos toscas mas ainda tô aprendendo a manipular a câmera pra tirar fotos de outros objetos por que a minha tá viciada em tirar fotos minhas no estilo Me,Myself And I , voltando ao assunto olha só aqui os times que eu separei
Primeiro o time dos rosas (Clica nas fotinhas que elas crescem)

Logo depois o time dos vermelhos

Depois tem o time dos Nudes ou cores Naturais

Tem o time dos Freaks são as cores que eu uso pra dar Up no meu visu

e tem também os com glitter

Eita e por ultimo os de tratamento huhauha
Bem então é isso ai ainda ganhei depois dessas fotos mais 3 vidrinhos o Madona, o tamate e o Donata todos da Impala.
Eu simplismente amo esses vidrinhos de paixão tenho uma certa tara pelos esmaltes da Risqué e da Impala mas não tenho preconceito nem com cor nem com marca os da Avon também me seduzem aff esmalte é meu ponto fraco agora mesmo tô usando o tomate da Impala minhas unhas tão beeem curtenhas, acho um charme unhas curtas com esmalte marcante. Então é isso queridas depois me contem o que vocês acharam, quais seus esmaltes favoritos e que cores vocês detestam
Beijocas...

3 comentários:

  1. Manuuuu =)
    Mudou o layout..ficou show!
    Nossa tenho até vergonha..rs...tenho apenas 3 esmaltes..kkk.
    Agora que estou começando a fazer as minhas unhas..estou atrás de um tom uva..acho bonito.
    Obrigada pelas doces palavras deixadas no blog ^^
    Lindo dia
    Beijos estrelares

    ResponderExcluir
  2. Deus é mais...
    Pq ninguem faz uma coleção de vinhos e whisky...
    Nããããããããããooooo, faz uma coleção de esmalte.
    Quanto dinheiro que podia estar sendo empregado com coisas enriquecedoras da personalidade humana. como por exemplo bebidas alcóolicas.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi Manu!
    Primeira vez aqui no seu blog! Adorei a sua coleção!
    Eu tenho uma tag lá no meu blog onde publico a coleção de esmalte das minhas leitoras, se vc quiser participar vou adorar!! ^^

    beijoca!!!

    ResponderExcluir