23 de mar. de 2010

Mudanças


Olá gente!!!Ai tô tão animada com meu bloguinho sendo lido(OBRIGADA) rsrsrs, primeiro queria falar sobre a regularidade das minhas postagens aqui nesse espaço,que ultimamente não tem sido tão regular asssim, bem abrindo meu coração para todas as pessoas que lêem tem um motivo simples eu estou mudando de cidade, estou mudado de hábitos alimentares e estudantis e talvez mudando esse meu coraçãozinho também... mas isso não vem ao caso o que acontece é que com todas essas mudanças eu não conseguia achar nada tão interessante para postar aqui, mas ai lembrei,nada melhor pra animar uma geminiana que uma boa e velha mudança de cidade, estou indo morar na cidade dos meus sonhos a capital do meu estado Salvador Bahia. Estou partindo amanhã pra lá então Salvador meu amor Abra os braços que eu estou chegando!!!Assim que poder eu posto mais novidades!!!
E vocês que mudanças estão preparando pra suas vidas?
Beijocas

3 comentários:

  1. Boa mudança, vai contando as novidades por enqt!

    bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Essa foto de Ssa tá massa!
    Bom sua vida realmente vai passar por essa mudança radical, mas não se preocupe, vamo continuar pegando no seu pé sempre, afinal Ssa é logo alí né kkkkk
    És meu orgulho por ter coragem de deixar tudo em prol de seus verdadeiros sonhos!
    Abraçoooooooow

    Lucas Cauã ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi Manu,
    Muita sorte nessa nova etapa da sua vida.
    Seu blog é muito legal!!
    Parabéns e sucesso!
    Beijinhos e boa semana!
    Dani

    ResponderExcluir