19 de abr. de 2010

Desculpas


Oi gente desculpa a ausência aqui no blog, mas realmente , nossa nunca pensei que fosse demorar tanto , minha mudança pra Salvador implicou em mudanças na minha rotina, que implicaram em mudanças no meu pessoal, profissional e acredito que essas mudanças tem afetado a minha pessoa como um todo. Percebi que algumas vezes não damos valor a pequenas coisas, gestos . Esses dias de chuva aqui em Salvador me fizeram lembrar dos dias que eu andava debaixo do mesmo guarda chuva ao lado de meu grande amigo Lucas pra poder chegar em casa rsrs Lembra Lucas?! Ou de quando andávamos na chuva, por que a gente ia se molhar mesmo pra que correr? Né Geisa?! Foram e são tantas lembranças boas e momentos bem vividos que eu nunca tinha me dado conta até chegar aqui e perceber que andar na chuva aqui em Salvador pode não ser tão divertido rsrs fazer o que né?!.... Mas chega de melancolia kkkkkkkk
Gente Salvador é o tudo de tendência!!!! sério você olha pra os lados e as pessoas se vestem como bem querem e entendem,Demonstram mesmo o que sentem ao se vestir (tenho boldo planos quanto a isso).
Sim olha só que coisa linda esses colares vendem na C&A, mas se a colega ai for abilidosa da pra fazer em casa já vi em alguns blogs ensinando, acho q vou me jogar e tentar fazer um pra mim, se der certo eu posto pra vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário