29 de abr. de 2010

A pessoa mais linda do mundo









Oi gente!! sei que ando sumida mas é que a mudança de cidade e consequentemente o meu afastamento de meu pc limitam as minhas horas na frente do tão querido computer... Bem o que ocasiona a diminuição no número de posts!! =( não queria que isso acontecesse mas é quase inevitável.
Ok, não vou ficar me lamentando, falando agora sobre o título do post, hoje mosqueando pela net encontrei algo muito interessante no site da YAHOO (clica no nome que sai na matéria....). A pessoa eleita pela revista People como a mais linda do mundo é também na minha opinião claro, uma das atrizes mais sexy's que já vi, me refiro a sexy, porque ela mesmo fazendo uma prostituta em Uma linda Mulher, não foi vulgar =O!! Ponto pra linda e atemporal Julia Roberts.

Mas também na minha singela opinião (quem clicou no link viu) faltaram algumas pessoas nessa lista!!! então eu fiz minha lista das cinco mulheres mais bonitas e dos cinco tchucos (homens huahua) mais lindos e charmosos quero deixar bem claro que é MINHA opinião vocês podem discordar

As posições desses ranking não são de caratér organizatório rsrs ou seja não tem 1º e ultimo lugar, se estão no ranking é por que são todos (as) lindos (as) e Mara!!






5ª colocada




Nome: Solange Almeida (clica no nome que abre o site)
Profissão: ♪ Cantora ♫ (Aviões do Forró)
Motivo: Ela tem um carisma incrível, tem uma história de superação mais linda ainda, é super fashion, tem uma voz incrível, é uma super compositora... Ou seja ela merece estar nesse ranking por vários motivos. Adoro a ♥ Sol☼...







4ª Colocada

Profissão: Atriz
Motivo:Ok, ela é linda, supertalentosa, ousada, foi a primeira atriz negra a ser protagonista numa novela do Maneco, agora ela imortalizou a Helena na sua forma mais bela além de transmitir uma imagem super positiva o que conta e muito pra entrar nesse ranking.



3ªColocada
Profissão: ☺Apresentadora, Atriz e Modelo
Motivo:Desde novinha sempre adorei assistir os programas de Dri, considero ela um ícone de beleza e também de ousadia ela sabe como ninguém ser fashion, além de ter um carisma incrível



2ªColocada
Nome: Angélica
Profissão:Apresentadora, atriz, cantora
Motivo: Ain gente só em ver a imagem da pra saber ? Assim como seu nome já faz menção Angélica é dona de uma beleza angelical, um super carisma, nossa sou hiper puxa saco da Angel, adorava fada bela huahuha pra mim ela é uma estrela!!!




1ªColocada

Profissão: ♪ Cantora♫, apresentadora , atriz
Motivo: Nem vou falar do carisma, super talento e beleza desse ser especial, Ivete é uma pessoa linda da pra ver no seu comportamento nos palcos da vida... Adoro Veveta!!! Eu sou TIETE DA IVETE




Continua...

Um comentário:

  1. Oi Manu vi seu blog na lista de blogs do blog: http://xviconeuneb.blogspot.com/
    Adorei!
    Eu também adoro escrever sobre makes e esmaltes e tals mas tô quase sem conseguir atualizar meu blog!
    Sou baiana também vi que vc é de Serrinha né? Eu sou de Senhor do Bonfim.
    Tô te szeguindo e não larga o blog não hein?
    Bjs

    ResponderExcluir